quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um problema chamado ejaculação precoce - parte 3 Autor(a): Pr. Josué Gonçalves

- Quarta fase -
Lembre-se, é importante esperar pelo menos um dia antes de começar uma nova fase. O objetivo desta fase é fazer com que o marido seja capaz de manter o pênis na vagina da esposa com movimentos bem suaves, por cerca de vinte minutos antes da ejaculação.
1)      Passar algum tempo acariciando amorosamente.
2)     Assumir novamente a posição onde a esposa fica por cima do marido, inclinada para frente.
3)     O marido deve começar a movimentar-se de leve, aprendendo assim a tolerar uma movimentação cada vez maior do pênis dentro da vagina.
4)     Essa movimentação leve deve continuar por quinze a vinte minutos antes da ejaculação. Usar a técnica da pressão, se necessário.
5)     Quando essa fase tiver sido dominada, o marido poderá ejacular com o pênis na vagina, mas deve continuar concentrando-se em suas próprias sensações, até que cada sessão prática termine e ele tenha ejaculado. Então, ele deve gastar o tempo necessário para manualmente levar a esposa ao orgasmo. (Lembre-se de que esta ainda é uma sessão de treinamento).
- Quinta fase -
O objetivo desta fase é aprender a ter uma relação confortável na posição lateral.(Esta posição permite melhor controle de movimentos, tanto para o marido quanto para a esposa, e permite ao marido o melhor controle ejaculatório possível.)
1)      Passar algum tempo acariciando-se amorosamente.
2)     Assumir novamente a posição em que a mulher fica sobre o marido, inclinada para a frente.
3)     Colocar um travesseiro sobre a cabeça do marido e outro ao seu lado esquerdo.
4)     A esposa leva a perna direita a uma posição estirada entre as pernas dele. Ela deixa a perna esquerda do lado de fora do corpo dele.
5)     Ao mesmo tempo, o marido levanta a perna esquerda, flexionando o joelho e colocando-a sobre a cama.
6)     A esposa coloca então todo o peso do corpo levemente para a direita, ao mesmo tempo que se inclina para a frente com o seu seio esquerdo no nível do peito esquerdo dele. Ela estará agora parcialmente apoiada pelo travesseiro que está ao lado esquerdo do marido. Para maior conforto da esposa, outro travesseiro pode ser colocado para servir de apoio à cabeça e ombros dela.
7)     Serão necessárias diversas sessões de treinamento para que se aprenda a mudar com facilidade para essa posição lateral e ajeitar os braços e pernas da forma mais confortável possível. (Uma vez aprendida, essa posição é usada por muitos casais a maior parte do tempo.)
8)     Nessa posição lateral, a movimentação deve ser cuidadosa, para que o pênis possa permanecer na vagina por vinte minutos antes da ejaculação.
Para Estabelecer o Controle Ejaculatório Permanente
1)      Usar a técnica de aplicar a compressão pelo menos uma vez por semana pelos próximos seis meses.
2)     Uma vez por mês, praticar a técnica de aplicação de compressão por toda uma sessão de vinte minutos.
3)     Bom controle ejaculatório geralmente é obtido dentro de três a seis semanas.
4)     Dentro de seis a doze meses, o marido deve ser capaz de ser continuamente ativo na relação por dez a vinte minutos sem ejacular.
5)     O marido controla totalmente a ejaculação quando tem orgasmo somente na hora em que resolve tê-lo.
Se a ênfase sobre o controle do orgasmo nessas sessões de treinamento for muito prolongada, o marido poderá às vezes, ficar temporariamente incapacitado de manter a ereção. Neste caso, não deve-se assustar. O que acontece é que esta parte do corpo do marido está apenas exigindo um breve descanso.

A lista de treinamento do Dr. Ed Wheat pode parecer, a princípio, algo cansativo e tedioso, porém se o casal reconhecer que o descontrole ejaculatório é a causa do desajuste e infelicidade sexual, verá que vale a pena gastar estas semanas de treinamento com dedicação e disciplina, que trará satisfação e alegria sexual para o resto da vida. Não são apenas os maridos que aprendem a se controlar para ejacular quando desejarem. A esposa, durante o treinamento, também descobrirá que pode usufruir muito mais da relação sexual, experimentando orgasmos múltiplos. É bom para o casal em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.